Justiça

Oficial vai até a Papuda cobrar Careca do INSS por calote em camarote

Careca do INSS está preso na Papuda após ser apontado pela PF como um dos principais operadores da farra dos descontos indevidos

Um oficial de Justiça foi até a Papuda intimar o lobista Antonio Carlos Camilo Antunes, vulgo Careca do INSS, por causa de uma dívida de R$ 60.709,44.

Conforme revelou a coluna, a Arena BRB Mané Garrincha entrou na Justiça contra o Careca do INSS, em julho deste ano, em razão do calote. O lobista alugava um camarote no estádio, mas rompeu o contrato e deixou de pagar a mensalidade em maio de 2025, na esteira da primeira fase da Operação Sem Desconto, que investiga a farra dos descontos indevidos.

O Careca do INSS é apontado como um dos principais operadores da Farra do INSS, cujo esquema criminoso foi revelado pelo Metrópoles.

A citação foi realizada em 9 de dezembro na Penitenciária do Distrito Federal (PDF) IV, que fica na Papuda. A Justiça tentava intimar o lobista há cinco meses. Primeiro, tentaram de forma eletrônica; depois, foram em uma chácara em Vicente Pires, mas ele havia se mudado do local; também foram na Superintendência da Polícia Federal, onde o Careca do INSS ficou preso por quase dois meses, mas chegaram tarde demais; por fim, agora foram na Papuda intimá-lo.

Antonio Camilo declarou ter ciência da ação monitória.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo