
SÃO LUÍS – Um assalto a ônibus causou momentos de tensão aos oassageiros de um ônibus da linha Janaína Riod na noite de segunda-feira (22), na avenida dos Africanos, em São Luís.
Assaltantes de ônibus fogem para matagal
De acordo com as primeiras informações, criminosos abordaram o coletivo e praticaram o assalto. Após a ação, os suspeitos fugiram em direção a uma área de matagal nas proximidades.
Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso. Também não foram divulgados detalhes sobre os objetos roubados durante a ocorrência.
O Imirante solicitou nota à Secretaria de Segurança Pública e aguarda retorno.



