MaranhãoPolícia

Capitão da PM é acusado de abuso sexual dentro de quartel

A Polícia Militar do Maranhão confirmou o recebimento de uma denúncia contra um capitão da corporação, acusado de abuso sexual dentro de uma unidade militar em Miranda do Norte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é uma mulher que trabalha com lanches e delivery. O crime teria ocorrido após ela entrar no quartel para fazer uma entrega. Não foi divulgado quando o crime teria ocorrido.

Segundo a denúncia, o oficial, identificado como Capitão Alex Costa, teria mandado os subordinados saírem em patrulha e, sozinho com a vítima, cometeu o abuso.

O boletim também relata que, após o crime, a mulher passou a ser intimidada pelo capitão, que estaria circulando com frequência em frente à residência dela.

Em nota, a PMMA informou que o policial foi imediatamente afastado das atividades operacionais e que um inquérito foi instaurado para apurar o caso com rigor e celeridade.

A corporação afirmou ainda que não compactua com condutas ilegais e que, se confirmadas as acusações, o capitão responderá na forma da lei.

Central de Notícias Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo