MaranhãoPolítica

DESCONTAMINAÇÃO: Finalmente Márcio Jerry cria vergonha e deixa o governo

Finalmente o deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, subiu à tribuna da Câmara Federal nesta terça-feira (21) para anunciar que o sua indicação para a Secretaria Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) no governo Carlos Brandão, decidiu deixar o cargo.

Há mais de um ano, desde que o governador Carlos Brandão decidiu não apoiar o irmão do deputado federal como candidato a prefeito da cidade Colinas nas eleições municipais de 2024, Márcio estava dia e noite criticando o Palácio dos Leões pelos “quatro cantos” do Maranhão.

– Histórico na Secid 

Ex-secretário da Secid nos governos Dino, Jerry “gostou” do cargo e quando saiu da chefia da secretaria, optou por colocar sua esposa no controle da pasta, a professora Lene Rodrigues. A esposa do deputado, então, ocupou a função no inicio do governo Brandão e deixou a titularidade recentemente, quem assumiu foi outro indicado do comunista, o jornalista e radialista Robson Paz, aliado de primeira hora do deputado federal.

– Jerry falou demais numa ligação 

E mesmo com sua indicação no comando da Secretaria Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, o parlamentar continuava “falando mal” do governo Brandão por onde passava, até que nesta tarde o deputado “criou vergonha na cara” e decidiu entregar o cargo.

Como justificativa, Jerry alega que foi gravado em uma ligação telefônica pelo irmão do governador, o empresário Marcus Brandão, presidente estadual do MDB.

Mas na verdade, não existe nenhum “grampo” ilegal como alega o deputado, Márcio cria uma falsa narrativa sobre “gravação ilegal” para ganhar comoção pública.

A bem da verdade, o presidente estadual do PCdoB falou demais durante uma ligação e fez revelações de crimes graves que devem causar grande prejuízo político ao seu grupo.

Blog Domingos da Costa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo