MaranhãoPolícia

Adolescente é morto com tiro no rosto ao abrir portão para atender suspeito em Coelho Neto

Dalton Henrique Bacelar Santos foi morto ao abrir portão da casa da namorada. Polícia investiga se crime tem relação com tráfico de drogas.

Um adolescente identificado como Dalton Henrique Bacelar Santos, de 16 anos, foi morto com um tiro no rosto na tarde dessa segunda-feira (5), no bairro Bom Sucesso, em Coelho Neto, no interior Maranhão. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, Dalton estava na casa da namorada quando foi chamado ao portão. Ao abrir, foi atingido pelo disparo e morreu ainda no local.

De acordo com a polícia, o adolescente já havia sido apreendido outras vezes por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto. A principal hipótese investigada é de execução relacionada ao envolvimento da vítima com facções criminosas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para perícia e, depois, liberado para a família. A Polícia Civil segue com buscas e investigações para identificar o autor do crime.

G1 Maranhão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo