Farra de Fabio Gentil no sitio do JUNCO pode ter resultado em estupro de vulneráveis.
Um potencial escândalo envolvendo o ex-prefeito Fábio Gentil está prestes a ganhar repercussão na cidade. Fontes ligadas ao blog informaram sobre denúncias apresentadas por pais de jovens caxienses menores de idade contra o ex-prefeito.

As denúncias alegam que o ex-prefeito teria levado as menores ao Sítio do Junco, onde teria ocorrido uma festa com consumo de álcool e outras substâncias, além de envolvimento sexual. O fato teria resultado em graves problemas emocionais nas adolescentes. Segundo relatos, uma das menores, identificada pelas iniciais K.S.J., estaria grávida. O caso está sendo encaminhado ao Ministério Público para a devida apuração.
Outra grave acusação que pode gerar problemas para Fábio Gentil diz respeito a um suposto exame de DNA fraudado, realizado em Teresina há alguns anos. Na época, uma jovem menor de idade (hoje já maior) teria engravidado do ex-prefeito. Levada por assessores do ex-prefeito a realizar um teste de DNA em uma clínica na capital piauiense, o resultado foi negativo. A jovem, certa da paternidade, teria sido aconselhada a “silenciar” devido à influência do suposto pai.
Recentemente, um funcionário da clínica responsável pelo exame de DNA teria procurado a mãe da criança para revelar a suposta fraude, após uma conversão religiosa. O caso já estaria nas mãos de advogados para a tomada das medidas judiciais cabíveis.
Caxias News



