MaranhãoPolícia

VÍDEO-Polícia investiga lista de execução encontrada no celular de Tainá Sousa

O caso da influenciadora Tainá Sousa, que já havia chocado o Maranhão e ganhado repercussão nacional, acaba de ganhar um novo desdobramento.

Após ter a prisão preventiva decretada, Tainá foi ouvida na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). O motivo: a perícia encontrou em seu celular uma suposta lista de execução, com nomes de pessoas conhecidas no estado, entre elas um delegado da Polícia Civil.

Um dia após a prisão, uma nota, supostamente emitida pela defesa da influenciadora, tentou minimizar a gravidade do conteúdo. A publicação nas redes sociais afirmava que a conversa não tratava de crimes, mas de práticas espirituais ligadas à religião de Tainá.

Segundo a nota, a mensagem teria sido trocada com o pai de santo da influenciadora, seu líder espiritual, e não com seu pai biológico. No entanto, a versão foi rapidamente contestada pela polícia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a conversa era, de fato, com o pai biológico da influenciadora e não havia qualquer referência a questões religiosas.

Agora, as autoridades tentam entender qual seria a real intenção por trás das mensagens e até onde vai a possível rede de apoio à influenciadora. Ainda segundo a polícia, durante o interrogatório, Tainá Sousa permaneceu em silêncio, orientada pelos advogados.

Após passar por audiência de custódia, ela foi encaminhada para a Unidade Prisional de Pedrinhas, em São Luís, onde permanece detida. As investigações continuam, e outras pessoas envolvidas no caso estão sendo ouvidas pela Polícia Civil.

Portal Sua Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo