Julian McMahon, o Dr. Destino de ‘Quarteto Fantástico’, morre aos 56 anos

Julian McMahon, conhecido pelos seus trabalhos em “Nip/Tuck”, “Charmed”, “FBI: Most Wanted” e como Doutor Destino em “Quarteto Fantástico”, morreu ontem aos 56 anos. O ator tinha câncer.
O que aconteceu
A esposa do ator, Kelly McMahon, enviou um comunicado ao Deadline. “De coração aberto, quero compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu em paz esta semana, após uma valente luta contra o câncer.

“Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e seus fãs. Seu maior desejo era levar alegria ao maior número de vidas possível. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa viver o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem a encontrá-la na vida. Somos gratos pelas memórias.”
Kelly McMahon
Julian McMahon nasceu em Sydney, Austrália, em 27 de julho de 1968. Seu pai, Billy McMahon, foi primeiro-ministro da Austrália entre 1971 e 1972.

Iniciou a carreira como modelo, migrando para a atuação em 1989 como protagonista da novela australiana “The Power, the Passion”, de curta duração. Integrou o elenco da longeva série “Home and Away” (1990-91) antes de estrear no cinema ao lado de Elliott Gould no filme” Wet and Wild Summer!” (1992). Mudou-se para Hollywood, repetindo a trajetória australiana: estreou em uma novela diurna da NBC, Another World (1993).
Redes Sociais