
Na ocasião, a seleção brasileira treinou como furar a retranca do Japão, adversário da próxima segunda-feira, às 14h (horário de Brasília), em Houston (EUA), pela segunda fase da Copa do Mundo. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, Raphinha seguiu em tratamento.
Bonecos simulam defesa japonesa
Durante os 15 minutos em que a imprensa pôde acompanhar o treinamento, a comissão técnica fez uma simulação da defesa japonesa. Com bonecos, os auxiliares montaram uma disposição tática no 5-4-1, formação que interpretam que o Japão irá utilizar quando estiver sem a bola.

Pouco tempo depois da imprensa sair, uma forte chuva ocorreu em Nova Jersey. O treinou, porém, seguiu normalmente e não foi interrompido.
Placar



