BrasilEsporte

Sem Raphinha, seleção brasileira treina como furar retranca do Japão

O técnico Carlo Ancelotti contou com quase todos os jogadores em campo na atividade de hoje de manha em Nova Jersey (EUA).

Na ocasião, a seleção brasileira treinou como furar a retranca do Japão, adversário da próxima segunda-feira, às 14h (horário de Brasília), em Houston (EUA), pela segunda fase da Copa do Mundo. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, Raphinha seguiu em tratamento.

Bonecos simulam defesa japonesa

Durante os 15 minutos em que a imprensa pôde acompanhar o treinamento, a comissão técnica fez uma simulação da defesa japonesa. Com bonecos, os auxiliares montaram uma disposição tática no 5-4-1, formação que interpretam que o Japão irá utilizar quando estiver sem a bola.

Bonecos simulam defesa do Japão, adversário do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo

Pouco tempo depois da imprensa sair, uma forte chuva ocorreu em Nova Jersey. O treinou, porém, seguiu normalmente e não foi interrompido.

 

 

Placar

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo