Esporte

Corinthians tem um desfalque e ‘boa notícia’ para primeira final do Paulista contra o Palmeiras

Para o primeiro jogo da final do Paulista, disputado contra o Palmeiras no Allianz Parque neste domingo, às 18h30, o técnico Ramón Díaz possui apenas o desfalque certo de Igor Coronado.

O meia segue se recuperando de sua lesão no tendão do adutor da perna direita. O jogador foi para o departamento médico no início de março, antes do jogo contra o Mirassol, pelas quartas do Paulista, e o tempo de recuperação é de duas a seis semanas. Então, a expectativa é que o camisa 77 esteja à disposição em meados de abril.

Por outro lado, o treinador voltou a contar recentemente com os meio-campistas Raniele e José Martínez, recuperados de suas respectivas lesões. Ramón Díaz também terá à sua disposição o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, que não pôde entrar em campo no meio da semana por não ter sido inscrito na Libertadores. Garro, por sua vez, pode iniciar o Dérbi entre os reservas pelos desconfortos que vem sentindo no joelho direito.

A “boa notícia” ao técnico argentino, porém, fica por conta dos pendurados – no caso, os não-pendurados. Nenhum jogador do Corinthians enfrenta o Palmeiras nesse domingo com dois cartões amarelos em sua conta, o que poderia gerar dores de cabeça para a segunda partida da final. Alex Santana, André Carrillo, Charles, Angileri e Memphis Depay somam apenas uma advertência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo